Post-Festival-Mandalizacao-Simples

 

O que foi o 1º Festival MandalizAção – Aprendendo sobre: “Para de enrolar, vai lá e faz!!!!!”

Sabe quando você tem uma ideia, planeja cada detalhe para sua realização exata e tudo acontece diferente do que você havia planejado? Isso é muito do acontece com o Projeto Lua De Vnus!!!!

Seus processos parecem verdadeiramente autônomos e talvez sejam mesmo! Cada vez mais sentimos que a LUA DE VNUS TEM VIDA PRÓPRIA, É UM CORPO VIVO QUE SE MANIFESTA EM SUA FORMA MAIS PURA, AUTÊNTICA E LEGÍTIMA, por mais controle que tentemos exercer sobre ela!! E como isso é lindo, inspirador e assustador às vezes!!!!rsrsrs (( ;

Pois bem! Um dos sócios da empresa Lua De Vnus, o Prem Agni – doce, lindo e inovador a todo tempo, meu companheiro, por sinal – trouxe a ideia do movimento “MandalizAcão”! O movimento veio como algo bem concreto e, ao mesmo tempo, volátil e flexível. Parecia mesmo uma onda de energia que se aproximava de nós e nos convidava a embarcar! E nós fomos!!!

Aos pouco, o movimento MandalizAção começou a tomar forma, a se mostrar como um MOVIMENTO PREDOMINANTEMENTE COLETIVO, EM QUE FORMARÍAMOS MANDALAS HUMANAS e, juntos, co-criaríamos realidades não antes vividas por nós.

Convidamos nossos parceiros e amigos e passamos a desenhar o movimento, dar forma, cara e cor a ele!! Dois meses se passaram! O movimento ganhou uma campanha de marketing, que fala em conexão – CONECTE-EM-SI -, ganhou mais seguidores, simpatizantes e amigos e mostrou a necessidade de um encontro presencial, onde as pessoas se encontrassem e passassem a criar tais mandalas humanas, coletivas e vibrantes, fortes e reais!! E assim construímos o 1º Festival MandalizAção!!! Chamamos de primeiro, que ordinalmente pressupõe um segundo e terceiro e por aí vai!!! Que assim seja e Deus queira!!!

Capa-FB-Festival-Mandalizacao

E assim, no dia 09 de abril de 2016, em Sampa, montamos uma estrutura linda, no espaço maravilhoso e bucólico “Quintal das Flores”, uma decoração colorida e cheia de alegria, música boa, chás gelados deliciosos e comida vegetariana sublime com nossos parceiros da “Eventinhos”, atendimentos de Terapias Pocket com os parceiros maravilhosos do “Veiculando Amor”, uma banquinha com os lindos e inspiradores Produtos Vibracionais da Lua De Vnus – Mandalas e uma programação de atividades gratuitas muito transformadoras, com direito a atividade corporal com a Juliana Porto, fundadora do “Territórios do Corpo”, oficinas de arte, constelação sistêmica e empreendedorismo! E havia tantas outras coisas que queríamos fazer e não foram possíveis!! Tantos amigos que convidamos e não puderam participar!!

Mas também FIZEMOS COISAS QUE NUNCA IMAGINAMOS QUE SERIAMOS CAPAZES, recebemos pessoas que ainda não conhecíamos, promovemos atividades que não estavam programadas, tivemos conversas inspiradoras que não foram planejadas, semeamos ideias que nunca havíamos tido, ajudamos pessoas a enxergarem em si talentos, dons, conteúdos internos que elas sequer imaginavam ter, trocamos e partilhamos tantas coisas, nos divertimos e dançamos muito NA PIXXXXTA DA MANDALIZAÇÃO, QUE ROLOU PARA COROAR O EVENTO, AO SOM DE MUITA MÚSICA BOA DO DJ JOTA, DA EVENTINHOS!! CELEBRAMOS A VIDA e comemoramos a realização que foi poder materializar esse sonho e ver do que somos capazes!!! Tudo isso em 6 horas de uma festa deliciosa!!!!

Festival Mandalizacao

Todo esse movimento nos trouxe um aprendizado lindo que queremos partilhar com o mundo!!!! Houve momentos, durante todo esse processo, em que pensamos em desistir de verdade!!! Em que fizemos planos lindíssimos e impecáveis e, vendo que eles não sairiam exatamente como planejamos, achamos que não valia a pena ir em frente! Achamos que não seríamos capazes, que tudo daria errado!!! Enfim passamos por todas essas fases de medo, travamento e boicote que todos nós enfrentamentos em nosso dia a dia, especialmente no que diz respeito aos nossos maiores sonhos!!!

MAS NÃO DESISTIMOS!!! NÃO DEIXAMOS DE DAR O NOSSO MELHOR TODO TEMPO!!!! ALÉM DO MAIS IMPORTANTE: MANTIVEMOS O AMOR, A UNIÃO E A FORÇA DO COLETIVO!!! E tivemos uma das mais gratas surpresas de nossas vidas – O 1º FESTIVAL MANDALIZAÇÃO FOI UM SUCESSO!!!!!!!!

Diante disso aprendemos algumas lições tão valiosas:

  • que somos muito mais capazes do que imaginamos;
  • que o mundo tem clamado por movimentos assim, de bem estar, conexão, alegria, leveza transformação, consciência e cura;
  • que quando nos juntamos para construir algo em coletivo, somos tão mais fortes!
  • que nunca as coisas saem exatamente como planejamos e isso é maravilhoso, porque nossa mente só é capaz de planejar o que conhece!!! Oras, então, se tudo saísse conforme nosso plano, estaríamos nos privando de vivenciar coisas incríveis que sequer conhecemos!!!!
  • que o feito é bem melhor do que o perfeito não realizado!!!
  • e que Deus ajuda os doidos e corajosos como nós, que nos jogamos no desconhecido cheios de energia e coragem!!!!

E SENTIMOS QUE É COM ESSA RECEITA, QUE PODEMOS DE VERDADE COMEÇAR A MUDAR O MUNDO!!!

CONVIDAMOS A TODOS A SONHAR MAIS, ARRISCAR MAIS, CONFIAR MAIS E REALIZAR MAIS!!!! BORA???!!!!!!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!

Amor, Luz e Alegria!!!

Prem Nandini – Lua De Nus

PS: Faço meu agradecimento especialíssimo à Equipe amada Prem Agni, José Luiz, Aline Vieira, Fernanda Sophia, Rodrigo Kai, sem os quais nada disso seria possível!!!

PS2: Um obrigada gigantesco à Elo Perdiza, Ju Porto, Fe Ravanholi, Luma Athayde, Cauê Sagae, Danilo Rezende, Camila Bologna, parceiros amados que apoiam e ajudam tanto o Projeto!

PS3: Agradecimento também aos espaços maravilhosos Quintal das Flores, Café Ekoa, Alternativa Casa do Natural, Espaço Paraíso, além do site Nowmastê, o movimento itinerante Veiculando Amor, a agência Caliente Comunicação e produtora digital Cervo, parceiros amados da Lua De Vnus – Mandalas!!

GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO!!!!

12993433_496774360522873_7036876220525502999_n

Classificado como: