Post 29.03 copy

Crise? Oi? – Ok, eu já aderi!! (( ;

Tá, gente, todos falando em crise ! E aí, eu tento não ouvir, não entrar nessa energia, não “acreditar” nesse movimento! Posto frases nas mídias sociais tais quais “eu e minha empresa não vamos aderir”! Afinal, uma parte de mim já entendeu que tudo que materializamos fora, é criado dentro de nós e eu é que não quero entrar nessa crença (que já virou uma neurose coletiva) de crise!

Acontece que se você aí do outro lado da tela, seu amigo, namorada, mãe entrarem, o campo energético da crise se fortalece e ela acaba sendo real, (e não adianta nada eu não entrar e ficar aqui sozinha!!rs) sabe porque? Tudo que materializamos fora, é criado dentro de nós!!! Ou seja, nós estamos criando essa crise todos juntos!! Olha que legal! Essa é uma ótima notícia, porque só quem cria alguma coisa pode extingui-la!

O pior de tudo, é que esse campo energético da crise, quando aderimos a ele, nos faz acreditar, é capaz de nos fazer achar que além da crise externa, estamos em crise individual!!!

E acontece!! Eu mesma entrei em uma hoje!!!

Foi terrível!!! Senti que toda minha vida estava desmoronando, que eu estava ficando completamente louca, porque estou investindo todo dinheiro que já não tenho em uma empresa de Mandalas! Trabalhando predominante com arte, tendo faturas e faturas mil de cartão de crédito para pagar do meu ano sab(lun)ático, sem ver o dinheiro suficiente para pagar minhas contas entrando!!! Isso me fragilizou e briguei com meu namorado, porque estava sensível e senti que ele foi impaciente comigo!!! Pegamos metrô e ônibus surrealmente lotados e uma ultra chuva de gelo saindo do Correio, sem guarda chuva e de sandálias, quando fomos enviar Mandalas para os clientes!! E tudo isso em meio à crise!!!!!

Se minha avô estivesse viva estaria com aquela cara que sabemos (cara de avó de reprovação, todas devem ser iguais!), balançando a cabecinha de uma lado para o outro (não de cima para baixo, com sorriso doce…rs) falando “ai filinha, quanta invenção de moda, isso não vai dar certo”!

Ok!! Em parte ela teria razão!!! Mas vamos aos fatos incontestáveis!!! Mudei a minha vida inteira porque estava tão infeliz que não teve outro jeito!!! Estou buscando e buscando e buscando algo novo!!!! Achei mil coisas e ainda nenhuma!!!! Aprendi muito, cresci muito, e não saio do lugar!!! Estou extremamente feliz e muito triste!!!! E simplesmente observo essa ilusória inconstância de emoções diante da real impermanência da vida!!! Com tudo isso, percebo que estou evoluindo, aprendendo, experienciando, agregando milhares de coisas e sim, ficando cada vez mais feliz, completa, realizada!!!

Ao sentir o aperto da tal da crise interna hoje, não tentei fugir dela!!! Não tomei anestésicos ou analgésicos, não liguei para uma amiga ou terapeuta (foi ela que me escreveu, juro!!!rs…ela sentiu), não sai para comprar roupas ou ir ao cabeleireiro, não fui comer fora (e olha que gastei 70% do dinheiro que tinha que com essas fugas!!!!) Simplesmente fiquei ali, senti a dor, senti a angústia, vivi a crise! Doeu, pá caceta!!! Chorei!!! Percebi fraquezas que nem achava que tinha, me vi frágil e vulnerável!!! Como a criança que ouve da mãe que é insuportável e que faz tudo errado! E eu ouvi!!! Bastante, na real….e nesse momento entendi que essa criança que ouviu isso, ainda estava ali, andando de mãos dadas comigo e me dizendo “Nana, nós somos insuportáveis e fazemos tudo errado! Deixa isso Para lá, desiste, não vai dar certo!! Nosso desenho não é bonito e nosso projeto não é bom o suficiente! Ninguém vai querer saber” Ela estava ali, falando isso o tempo todo!! E mesmo dando tudo de mim, eu não escutava ela!! Porque escutá-la, me faria lembrar da dor de ouvir tudo isso da minha própria mãe e doeria demais!! Eu sei, eu sei….minha mãe fez o melhor que pôde e não foi por mal, mas doeu poxa!! Pois bem, hoje só fiquei ali, senti, escutei aquela menina falar, acolhi ela e respondi “Naninha, está tudo bem! Quem está aqui agora sou eu!! Nossos desenhos são bem bonitos e nosso projeto é maravilhoso! Dá trabalho pá caceta, é complexo, demanda muito, mas é maravilhoso e já está dando certo! Me ajuda a nos dedicarmos a ele para que dê certo?” E assim firmei um novo acordo com essa criança e adicionei mais um pacote de energia à minha força de vontade, autoconfiança e perseverança! Trouxe a minha criança interna para ser minha aliada, já que ela está aí mesmo!! Pelo menos não tem mais ela torcendo contra!!rsrs Ocorreu que agora à noite, depois de ter passado por essa onda maluca, essa “crise interna bruta”, tive uma ideia brilhante para expandir mais ainda nosso projeto de Mandalas, Madalar’Arte!!!! (Já já eu partilho com você (( ; !!) Claro, integrei um pedaço de mim que estava preso e torcia contra!! Ganhei um pacote de energia que se materializou numa super ideia!!! E assim é!! Afinal, isso é física (e espiritualidade, que são a mesma coisa!!) – energia é matéria!!!! E=MC2 –

Não foi fácil todo esse processo!! Senti que ia morrer de dor!! Achei que estava tudo acabado, pensei em desistir de tudo!! Não quero dizer que é simples, mas quero dizer que é possível!! E esse foi um ponto que pude perceber, dentre tantos outros que devem existir em mim, mas já celebro dessa vitória!! E esse é o único caminho!!

O que quero dizer com tudo isso? Ah!!! A crise!!! Pois bem: ela está aí sim!! Não podemos ignorá-la!!! Mas podemos sim, olhar para a crise que nos habita!!! Porque todos nós temos a nossa! Ao invés de tentar achar a crise fora e gastar nossa energia com isso!! E se cada um resolver a sua, o campo energético da crise enfraquece pacas!!! E vai perdendo força, na medida em que nos recobramos nossa forca pessoal e nos reempoderamos!!

Que possamos ouvir os grande mestres!!! Crises são oportunidades de crescimento e aprendizado!!! Se tivermos sabedoria, poderemos passar pela crise, aprendendo muito, sem estarmos presos nelas e fazendo as nossas transformações individuais!!! De modo a nos curar de nossas mazelas e auto sabotagens e ainda, de quebra, contribuir para o coletivo, inundando o inconsciente coletivo, ou seja, esse campo energético coletivo, de boas vibrações!!! Cheias de compreensão, integração, alívio e transformação positiva!!

Sabe que ouvi de um amigo, recentemente, que a crise realmente não existe!!! Achei genial!! Ele disse que a crise é inventada por um grupo de pessoas! Num exemplo bastante singelo, seria assim: um cara grita na rua “genteeeeeeem, sei não, mas ouvi dizer que se aproxima uma crise!!” O vizinho ouve e para comprar pão; o cara da padaria sente a falta do cliente e para de comprar fermento; o mercado, diminuindo sua receita, para de pagar a transportadora, que por sua vez, demite o contador e para de pagar o imposto, o governo sente e para de investir em escolas, os pais sentem e os filhos deixam de estudar!!! E assim, com um grito de um doido na rua, toda uma sociedade vai à falência? E o dinheiro? Sumiu? Pegou fogo? Desmaterializou? Nada, galera!! Continua paradinho ali no bolso de cada um que travou de medo e parou de gastar!!! Medo vindo da projeção e da possibilidade de perder alguma coisa!!! Mas quer saber? Travados, nós perdemos a vida e as grandes chances de aprendizados reais e evolução!!!

Assim, hoje não convido todos a não entrarem na crise!!! Mas sim, a mergulharem, cada um na sua!!! Vasculharem dentro de si onde moram seus bloqueios, para desfazê-los de vez e poderem seguir com suas vidas, seus sonhos, suas realizações e felicidade!!! PORQUE VIVER É AGORA!!! AMANHÃ, DE FATO, AINDA NÃO EXISTE E ESTA SENDO CONSTRUIDO POR NOSSAS ATITUDES E ENERGIA DE HOJE!!

BORAAAAA?!!!!

 

www.lojaluadevnus.com.br

Classificado como: