Post---Lua-de-Vnus---Construcao-de-Realidade

 

Galera, na boa, Nova Era, Novo Mundo, transição, tudo lindo!! Mas, E AGORA?!!!!!!

Ei você de 27, 28 anos a 36 maomeno!!! (Essa faixa etária não é restritiva, mas parece a maioria…rs) Procura-se pessoas que estão mudando suas vidas radicalmente e que não sabem mais como viver neste mundo, para trocarmos informações, partilhar sentimentos, nos sentirmos mais normais e construirmos um mundo novo!! Alguém? (( ;

É melhor não entender nada com a galera, do que sozinho, não acha? (Frase celebre do meu amado irmão, Jota!)

Pois é, gente!!! O que está acontecendo? Converso com amigos, colegas, chegados, desconhecidos que passo a conhecer nesse papo e a sensação é a mesma!!!

Estamos passando por um processo evolutivo, de autoconhecimento e espiritual mesmo, bem forte e contundente! Nos deparamos com situações que nunca imaginamos que seriam possíveis e na maioria delas, reagimos como nunca achamos que seriamos capazes!!! Quem sente isso? Estamos rompendo barreiras, padrões de comportamento, crenças, superando dificuldades, curando traumas e travas, aprendendo coisas novas, abandonando empregos, relacionamentos e estruturas! Coisas que não achamos que nunca faríamos, jamais!!! Sinto isso fortalecer a mim e a cada um que com quem converso!!!!

Vejo essa transição com um verdadeiro portal!! Uma real oportunidade de evolução! Lindo, lindo!! Um processo necessário e muito valioso!

Mas ninguém vive atravessando portal a vida toda!!! Ainda mais um de tanta mudança!!!! Ao se atravessar um portal tão forte e transformador, nosso sistema pede para assentarmos um pouco nessa nova realidade!!!

Sei, sinto e entendo que a tal da nova realidade, o novo mundo, a nova era, a quinta dimensão são permeados pela impermanência, pelo desapego, pela consciência do sobre a diminuição do consumo, mas, ao mesmo tempo, tenho sentido uma vontade de construir!!! De parar de desconstruir um pouco, para construir e criar!!!!! Afinal, este é o mundo da matéria, onde estamos para aprender através dela! Criar, realizar, construir! E acho que isso é possível!!! Que esse é o caminho!

Mas a pergunta, claro, é: como fazer isso em meio a tantas transformações individuais e coletivas?! O que, porque e como construir algo agora?

O meu processo pessoal tem me trazido respostas a cada dia! Na medida em que vou vivendo, as respostas se apresentam em grande escala e desde as menores até as mais relevantes situações possíveis!!! Mas a forma do universo se comunicar com a gente é diversa, sutil, muitas vezes….. E não há um resposta única, como a mente gostaria que você lhe desse!!! Algo que satisfaria a mente, como: “Agora é assim que se vive”, “A regra geral é essa” ou “A formula agora é essa”!! Não tem isso gente!!!! Não tem mesmo!!!!

Agora é aprender uma nova forma de construir!!! Que venha do mais puro sentir, de uma conexão verdadeira com nossa essência e nosso coração! Que esteja alinhado com o bem, a sustentabilidade real, com a construtividade, a união, a saúde, o amor!! Assim, há perguntas simples que podemos nos fazer antes de tentar realizar algo, como: “Esse chamado vem do medo, do ódio, da vingança ou do amor?”, “Isso que quero realizar traz destruição para o Planeta em menor ou maior nível”, “Isso que quero construir ajuda a melhorar a vida das pessoas? Ou lhes prejudica, escraviza, vicia?” Parecem perguntas obvias, não é? Mas muitas vezes não são !!!!

É maravilhoso fazer planos, até porque, nosso poder de criação de realidade parece estar maior e mais poderoso do que nunca!!!! Mas precisamos aprender a cada dia o que mora na nossa vontade consciente, em dicotomia com sentimentos negados que moram em nosso inconsciente!!! Porque é isso que confunde a nossa própria vontade e a realização de nossos maiores planos e sonhos!!!! Assim, nesse processo de cura, purificação, transformação e transição, é bom fazermos planos, no sentido de construir a vida que sonhamos, mas não nos apegarmos a eles !!!! Sinto que o universo nos orienta nesse momento, por meio de sincronicidades e aprendizados valiosos, no sentido da nossa felicidade REAL, e não da felicidade transitória e ilusória!!!! Assim, fazemos nossos planinhos, entregamos ao universo e temos que realmente sossegar e confiar que ele nos trará a realização desses sonhos, no formato que nos fará realmente felizes e curados das dores do passado!!!! Isso muitos vezes é difícil, pode doer e dar medo!!!!!!

Mas devo lembrar que o medo é só uma nuvem a ser atravessada e a dor é uma condição passageira e inerente à existência humana, portanto, tenho sentido que esse é o caminho!!!! Alguém tem mais alguma dica boa para construirmos juntos a nossa realidade sonhada, a nossa felicidade almejada!?!?!

Texto - Blog - 30.05.2016

Vamos partilhar!!!! Conversar, estar juntos!!!!! Uma coisa eu já sei!!! A nova era, o mundo novo são construídos pelo coletivo!!! Cada um de nós, conectado na sua verdade, na sua essência e coração e ligados uns aos outros nessa união!!!! CONECTE-EM-SI para conectar com o mundo verdadeiramente!!

Juntos somos mais fortes!!!!

Amor e luz a todos nos!!!!

 

Slider-Imagem-Conecte-em-Si----Jay---1920x1303px

Classificado como: