Gabarito Post FB e Insta - Lua de Vnus Colorido Jaque

MANDALIZAÇÃO – Conjugando o verbo Mandalar!

Embora sejam símbolos de muito poder, ancestrais e de muita força, as Mandalas têm sido cada vez mais usadas na atualidade.

O projeto Lua De Vnus tem por centro as Mandalas. E as Mandalas, por sua vez, têm por centro, o equilíbrio, acima de tudo! E é essa a nossa busca: encontrar o caminho do meio, a neutralidade, a paz interior e a harmonia e levar essas energias suaves para tantas pessoas quantas forem possíveis!

Eis que tais energias chegaram em nossa amiga e seguidora Jaque De Oliveira! Ela é uma super seguidora fiel da FanPage Lua De Vnus, sempre junto, curtindo, interagindo e compartilhando o conteúdo. E, claro, fazendo suas Mandalinhas lindas em seu tempo livre e buscando o equilíbrio e a conexão! Ela mesma nos contou: “Mandalar pra mim é reconexão, é estar presente no presente, deixar fluir o que vem de dentro, formas, cores e sentimentos – Mandala é cura é meditação, é deixar sair o que vem do coração.” E ainda nos enviou seus desenhos lindos, nas fotos que compõem este post!!

Gabarito Post FB e Insta - Lua de Vnus Colorido

Diante desse depoimento, combinamos com ela de falar sobre esse verbo “Mandalar”…. E aproveitamos para pedir para contar um pouco mais sobre ela! Sua resposta foi: – “Então… Falar de mim? Tenho 34 anos, trabalho com contabilidade, atualmente tenho levado uma vida bem pacata, preferindo as leituras (principalmente de conteúdo espiritualista, auto conhecimento, etc), meditações e de vez em quando os desenhos com as Mandalas (pouco tempo por conta da faculdade). Gosto de teatro, cinema, está com amigos e família. Amo viajar!”.

Percebemos, então, como esse verbo ou essa ação de “Mandalar”, apesar de muito terapêutica, profunda, deliciosa, reveladora e capaz de proporcionar tanto reequilíbrio, pode ser simples e caber na rotina de qualquer pessoa!!

Mas só realmente emergindo nesse universo mágico das Mandalas, para sentir como a simplicidade do ato, abre portas para um mundo de encantamento, conexão, força e alegria!

E uma das fotos enviadas pela Jaque, estão Mandalinhas em porta copos, feitas por ela em uma oficina. O que ela nos disse de muito interessante foi: “Nesse caso foi feita a avaliação de cores, número de elementos, etc.. Incrível que tudo bateu com o momento em que eu vivia e o que era um problema na época hoje não é mais….” É lindo ver como ela se sentiu as Mandalas trabalhando com ela de forma tão sutil e, ao mesmo tempo, intensa!

Gabarito Post Blog - Lua de Vnus Mandalas Colorido jaque

Com isso, queremos convidar a todos para o movimento MANDALIZAÇÃO, para “Mandalar” com a gente!!! Sentindo a força e a energia que as Mandalas podem nos proporcionar!!!   Bora?

*Para conhecer nossos Produtos Vibracionais, todos contendo ilustrações das Mandalas feitas à mão por Prem Nandini, entre lá na  www.lojaluadevnus.com.br !!

 

 

Classificado como: